Informaçoes de envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento nós temos o prazo de disponibilidade, que é o prazo que temos para preparar o produto, e disponibilizar para o envio.
Após a postagem nos correios/ transportadoras, ainda tem o prazo de entrega.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado por email ou whatsapp sobre o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Hadassa Braz concept na nossa central de atendimentos pelo telefone (45) 9 998216828 ou e-mail contato@hadassabraz.com.br
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Hadassa Braz , basta acessar a aba "Meus pedidos", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
VII. Frete Grátis: Para essa modalidade, os envios são feitos por transportadoras parceiras ou via PAC (Correios), sendo a escolha definida automaticamente com base em critérios logísticos internos da Hadassa Braz. IMPORTANTE: Caso o cliente opte por outra opção de envio, que não a indicada como "frete grátis", deverá arcar com os custos integrais da entrega, conforme valores especificados no ato da compra. A promoção poderá ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.